Participamos do

Gabigol posa com troféus e destaca dedicação no retorno ao Santos

Um dos destaques do futebol brasileiro em 2018, Gabigol teve uma grande temporada de recuperação. O atacante, emprestado ao Santos pela Inter de Milão para recuperar o bom futebol, voltará para a Itália em janeiro como o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Além disso, levará cinco troféus na bagagem. Pelo desempenho [?]
15:00 | Dez. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do futebol brasileiro em 2018, Gabigol teve uma grande temporada de recuperação. O atacante, emprestado ao Santos pela Inter de Milão para recuperar o bom futebol, voltará para a Itália em janeiro como o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Além disso, levará cinco troféus na bagagem.

Pelo desempenho no Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa levou para casa dois troféus da cerimônia do Bola de Prata, como melhor atacante e artilheiro da competição, e outros dois na premiação da CBF pelos mesmos critérios. Além disso, o camisa 10 santista recebeu o troféu de artilheiro da Copa do Brasil e é forte candidato a ser premiado no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

?Individualmente falando foi um grande ano para mim. Retornei ao meu país, a um clube que amo muito e me dediquei desde o primeiro dia para que as coisas pudessem dar certo. É uma honra receber esses troféus e certamente é uma temporada que ficará marcada em minha vida?, disse Gabigol. ?Agora é aproveitar esse período de férias para descansar, recarregar as energias. A mala voltará mais pesada?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente