Participamos do

FPF destaca lista de campeões com domínio de São Paulo e Palmeiras na base

A Federação Paulista de Futebol realizou o balanço de suas competições da temporada 2018. O principal campeão do estado foi o Corinthians, vencedor do Estadual profissional no primeiro semestre, mas São Paulo e Palmeiras tiveram resultados expressivos na base. O Verdão teve os melhores resultados, ganhando os títulos do Paulista sub-20, sub-17 e sub-13. Já [?]
08:15 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol realizou o balanço de suas competições da temporada 2018. O principal campeão do estado foi o Corinthians, vencedor do Estadual profissional no primeiro semestre, mas São Paulo e Palmeiras tiveram resultados expressivos na base.

O Verdão teve os melhores resultados, ganhando os títulos do Paulista sub-20, sub-17 e sub-13. Já o São Paulo faturou os Estaduais sub-15, sub-11, além do feminino sub-17. O Santos apareceu apenas com a conquista do campeonato feminino adulto.

A temporada 2019, para a Federação Paulista de Futebol, começa cedo. A partir do dia 2 de janeiro serão iniciados os confrontos da Copa São Paulo de Juniores. O atual campeão é o Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente