Ex-Santos, Fernando Medeiros revela chance de jogar com irmão gêmeo no BahiaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Ex-Santos, Fernando Medeiros revela chance de jogar com irmão gêmeo no Bahia

Dispensado pelo Santos e com contrato apenas até o dia 31 de dezembro, Fernando Medeiros pode reforçar o Bahia e atuar ao lado de Flávio, seu irmão gêmeo, também meio-campista. Fernando fala sobre a possibilidade de reencontrar Flávio depois da formação nas categorias de base do Peixe e confirma o interesse também do Corinthians para 2019. [?]

10:15 | 05/12/2018

Dispensado pelo Santos e com contrato apenas até o dia 31 de dezembro, Fernando Medeiros pode reforçar o Bahia e atuar ao lado de Flávio, seu irmão gêmeo, também meio-campista.

Fernando fala sobre a possibilidade de reencontrar Flávio depois da formação nas categorias de base do Peixe e confirma o interesse também do Corinthians para 2019.

?Ainda não há nada encaminhado. Empresário só quer me falar quando estiver fechado. Há clubes de dentro e fora do Brasil. Estou treinando e mantendo a forma antes de ter uma novidade. Teve especulação (no Corinthians), verdade, nada de enrolação, mas nada definitivo. E tem a possibilidade no Bahia, um clube que está conversando com a gente, mas nada certo ainda. Eu ficaria muito feliz de trabalhar com ele?, disse Fernando, durante o jogo beneficente ?Natal Sem Fome? nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

?Prefiro enfatizar o caminho do meu irmão, trabalhou, não deu certo aqui e às vezes é bom procurar novos ares. Minha casa é aqui, tenho 12 anos de Santos, mas quem sabe no futuro? Santos sempre me ajudou, dei pontapé inicial, amo, fiz gol no profissional e não guardo mágoas?, completou.

Flávio Medeiros se destacou pelo Santo André no Campeonato Paulista antes de reforçar o Bahia no Brasileirão. O contrato, antes até maio de 2019, foi renovado até o fim de 2020. Ele promete dar uma ?forcinha? pela ida do irmão a Salvador.

?É meu irmão gêmeo e somos grudados desde muito pequenos, tudo junto, na escola e no futebol. E de uma hora para outra isso se quebrou. Ficamos abalados. E agora eu farei o que eu puder para ajudar. O que importa é vê-lo feliz, do meu lado ou longe. Vou fazer o que eu puder para que ele esteja perto de mim?, afirmou.

?Quando eu fui dispensado do Santos, ele arrebentava, era seleção brasileira e subindo para o profissional. Enquanto isso, eu sem clube. Ele me incentivou, me puxou, e o jogo virou. Eu renovei com o Bahia e ele nessa indefinição. A gente conversa muito para que não deixemos o outro desanimar. Ele vai achar o caminho dele, é um grande jogador e só precisa de uma oportunidade?, concluiu.

Fernando e Flávio Medeiros têm 22 anos e chegaram ao Santos com 10. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012.

Gazeta Esportiva

TAGS