PUBLICIDADE
Santos
NOTÍCIA

Especulado no São Paulo, Victor Ferraz dificilmente sairá do Santos

Especulado no São Paulo, Victor Ferraz deve permanecer no Santos para 2019. Assim como no fim de 2017, o lateral-direito começou a ser vinculado novamente ao Tricolor no último mês deste ano, entretanto, dificilmente será negociado pelo Peixe, a não ser que algum clube aceite gastar uma quantia alta para tirá-lo da Baixada Santista. Em [?]

17:45 | 11/12/2018

Especulado no São Paulo, Victor Ferraz deve permanecer no Santos para 2019. Assim como no fim de 2017, o lateral-direito começou a ser vinculado novamente ao Tricolor no último mês deste ano, entretanto, dificilmente será negociado pelo Peixe, a não ser que algum clube aceite gastar uma quantia alta para tirá-lo da Baixada Santista.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Marcos Casseb, confirmou que o Internacional estava interessado em contar com Victor Ferraz, mas que nada referente ao São Paulo havia chegado para ele.

Após o fim do Brasileirão, o São Paulo anunciou Igor Vinicius como novo reforço para a lateral direita. O jogador de 21 anos chega ao Morumbi por empréstimo de um ano junto ao Ituano, dono de seus direitos econômicos. O jovem revelado na base do Santos se destacou disputando a Série B do Brasileirão pela Ponte Preta e é uma aposta da diretoria de futebol tricolor.

Além de Igor Vinicius, o São Paulo conta com Bruno Peres, que também está defendendo o clube por empréstimo junto à Roma. O atleta chegou no meio da última temporada para substituir Éder Militão, negociado com o Porto.

Justamente por isso, a tendência é que o São Paulo opte por investir em outras peças nesta janela de transferências, conforme apurou a reportagem. Com um lateral-direito e um lateral-esquerdo já oficializados ? Léo Pelé foi comprado do Fluminense -, o Tricolor ainda segue no mercado atrás de um segundo volante, um meia, um ponta e um atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS