Participamos do

Diego Pituca recorda passagem pelo time B do Santos e exalta Sampaoli

Um dos destaques do Santos na última temporada foi o meia Diego Pituca. O jogador, contratado para o time B conquistou seu espaço ainda com Jair Ventura. O meio-campista relembrou a passagem pela equipe aspirante do Peixe, e analisou o ano de 2018. ?O time B é a grade do profissional, cada treino era o [?]
07:15 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do Santos na última temporada foi o meia Diego Pituca. O jogador, contratado para o time B conquistou seu espaço ainda com Jair Ventura. O meio-campista relembrou a passagem pela equipe aspirante do Peixe, e analisou o ano de 2018.

?O time B é a grade do profissional, cada treino era o último, esperava que uma hora viria a oportunidade. O Jair me chamou, me deu oportunidade, foi uma surpresa, falou que a oportunidade iria aparecer e eu precisava ficar pronto. Não fizemos uma temporada boa, um time como o Santos não pode ficar sem títulos, com a chegada do Cuca deu uma melhorada, quase chegamos à Libertadores, mas fomos para a Sul-Americana?, disse.

A esperança para um 2019 melhor está na presença de Jorge Sampaoli como novo técnico. Rapidamente, Pituca opinou sobre o novo comandante, fazendo questão de ressaltá-lo. ?Sampaoli é um vencedor, onde passou ganhou títulos e não será diferente aqui?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano que vem, o Peixe irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. A estreia será no dia 19 de janeiro contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente