PUBLICIDADE
Santos

Com viagem para Sevilha, Renato negociará pelo Santos à distância

Novo executivo de futebol do Santos, Renato participará de parte do planejamento à distância, por telefone. Ele viajará para Sevilha, na Espanha, no próximo dia 18. Antes, irá também para Valinhos, no interior de São Paulo. Enquanto o presidente José Carlos Peres procura por um substituto para Cuca, Renato se reúne com empresários por contratações […]

08:15 | 06/12/2018

Novo executivo de futebol do Santos, Renato participará de parte do planejamento à distância, por telefone. Ele viajará para Sevilha, na Espanha, no próximo dia 18. Antes, irá também para Valinhos, no interior de São Paulo.

Enquanto o presidente José Carlos Peres procura por um substituto para Cuca, Renato se reúne com empresários por contratações e renovações. A ideia do ex-volante é encaminhar reforços para dar opções ao novo técnico.

A viagem de Renato era conhecida há bastante tempo e não preocupa a diretoria. Um dos exemplos é a negociação pela vinda de Cuca, resolvida em um dia e por telefone por Peres e o ex-executivo Ricardo Gomes.

A prioridade do Santos é Abel Braga, mas o técnico aguarda pelo Flamengo e monitora a situação do Palmeiras. Roger Machado e Zé Ricardo são algumas das alternativas do Peixe no caso do “não” do treinador ex-Fluminense.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários