Participamos do

Veja os relacionados do Santos para a partida contra o Sport

O técnico Cuca relacionou 21 jogadores do Santos para a partida contra o Sport no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Vladimir, como antecipado pela Gazeta Esportiva, é desfalque por conta de lesão no ombro direito. Vanderlei, que estava liberado para as férias, [?]
13:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Cuca relacionou 21 jogadores do Santos para a partida contra o Sport no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vladimir, como antecipado pela Gazeta Esportiva, é desfalque por conta de lesão no ombro direito. Vanderlei, que estava liberado para as férias, foi chamado e viajará de Curitiba direto para Recife no fim da tarde desta sexta-feira.

Alison, Dodô, Gabigol e Sánchez (suspensos) e Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Derlis González, Vladimir e Bryan Ruiz (no departamento médico) são desfalques. Gustavo Henrique e Copete se recuperaram de dores lombares e virose, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Lourenço, destaque da equipe sub-17, volta a ser relacionado para uma partida do elenco profissional e pode estrear no segundo tempo.

Uma provável escalação tem Vanderlei (John), Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota (Copete); Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes; Eduardo Sasha (Copete, Rodrygo e Felippe Cardoso)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente