Participamos do

Treino do Santos tem dois novos desfalques e Lucas Lourenço

O Santos teve dois novos desfalques no treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé: Gustavo Henrique (dores lombares) e Copete (virose). Por conta das ausências, Cuca não pôde comandar o treino tático como planejado. O Peixe tem sete baixas confirmadas ? Alison, Dodô, Gabigol e Sánchez (suspensos) e Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e [?]
16:45 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos teve dois novos desfalques no treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé: Gustavo Henrique (dores lombares) e Copete (virose). Por conta das ausências, Cuca não pôde comandar o treino tático como planejado.

O Peixe tem sete baixas confirmadas ? Alison, Dodô, Gabigol e Sánchez (suspensos) e Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e Derlis González (no departamento médico -, e três dúvidas: Bryan Ruiz (também com virose) e Copete e Gustavo Henrique.

O Alvinegro, em compensação, pode ter uma novidade para a partida contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro: o meia Lucas Lourenço, destaque da equipe sub-17, treinou entre os profissionais e pode ser relacionado para a viagem da próxima sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Jean Mota; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes (Bryan Ruiz); Rodrygo, Copete (Eduardo Sasha) e Felippe Cardoso.

O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira, quando Cuca deve esboçar o time titular para a última partida do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente