Participamos do

Sul-Americana x Libertadores: Santos e Atlético-MG se enfrentam na Vila

Com objetivos distintos para a reta final do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético-MG se enfrentarão neste sábado, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da competição nacional. O Peixe precisa vencer o Atlético-MG para garantir presença na Sul-Americana em 2019 depois de quatro derrotas consecutivos e o fim do sonho da Libertadores. [?]
21:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com objetivos distintos para a reta final do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético-MG se enfrentarão neste sábado, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da competição nacional.

O Peixe precisa vencer o Atlético-MG para garantir presença na Sul-Americana em 2019 depois de quatro derrotas consecutivos e o fim do sonho da Libertadores.

O Galo sacramentaria a vaga na Libertadores se vencesse o Alvinegro na Baixada Santista. Primeiro no G6, o time mineiro tem 56 pontos, três a mais que o Atlético-PR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Cuca, perto da despedida no Peixe, contará com os retornos de Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González, que estavam com as seleções da Costa Rica, Uruguai e Paraguai, respectivamente. Vanderlei é dúvida por conta de uma virose.

Renato, ídolo do Alvinegro, fará a sua despedida na Vila Belmiro. O contrato se encerra no dia 31 de dezembro e, a partir de 2019, ele desempenhará, oficialmente, a função de executivo de futebol.

O Atlético-MG de Levir Culpi terá os retornos de Elias e Fábio Santos, ambos suspensos na rodada anterior, diante do Internacional. Eles voltam ao time nos lugares de Matheus Galdezani e Patric. O Galo, porém, tem desfalque na zaga. Iago Maidana, suspenso, não vai para o confronto ? Gabriel atuará.

No primeiro turno, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Santos por 3 a 1, pela 18ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Santos x Atlético-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 24 de novembro de 2018 (sábado)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Dodô; Alison (Renato), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Gabigol, Rodrygo e Felippe Cardoso

Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Chará e Ricardo Oliveira

Técnico: Levir Culpi

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente