Participamos do

Sete times querem Bruno Henrique, diz presidente do Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que há sete clubes interessados no atacante Bruno Henrique, mesmo após 2018 bem abaixo da temporada passada. Peres afirmou que quer manter o elenco, mas revelou o gosto por leilões. ?Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de [?]
08:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que há sete clubes interessados no atacante Bruno Henrique, mesmo após 2018 bem abaixo da temporada passada.

Peres afirmou que quer manter o elenco, mas revelou o gosto por leilões.

?Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo e saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, do Real Madrid)?, disse o presidente, na noite desta terça-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Vanderlei, cotado no Flamengo e São Paulo, não deve ser negociado

?Qualquer jogador pode ser vendido, mas goleiro tem regra que não pode vender. Se vender, podemos botar um da seleção, tomou dois frangos e já era?, completou.

O Cruzeiro tem interesse em Bruno Henrique. O Santos gostaria de contar com o uruguaio Arrascaeta. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente