Sereias da Vila goleiam e se aproximam da semifinal da LibertadoresSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sereias da Vila goleiam e se aproximam da semifinal da Libertadores

As Sereias da Vila estão muito próximas de garantir a classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores Feminina de 2018. O Santos dominou o Deportivo Ita-BOL e goleou por 6 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena da Amazônia. Os gols foram marcados por Juliete, Alanna, Maria, Camila e Brena (duas vezes). Com o [?]

23:45 | 23/11/2018

As Sereias da Vila estão muito próximas de garantir a classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores Feminina de 2018. O Santos dominou o Deportivo Ita-BOL e goleou por 6 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena da Amazônia. Os gols foram marcados por Juliete, Alanna, Maria, Camila e Brena (duas vezes).

Com o triunfo, as comandadas de Emily Lima chegaram aos seis pontos e seguem liderando a chave B. Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Peixe encara o Sport Girls (PER), na próxima segunda-feira (26), às 22h30 (de Brasília), no Estádio do Sesi, em Manaus.

Para confirmar a vaga na semifinal da competição continental, as santistas precisam apenas de um empate diante das peruanas.

Gazeta Esportiva

TAGS