Participamos do

Santos tenta manter preparador físico da comissão de Cuca

O Santos tenta manter o preparador físico Carlinhos Neves para 2019. A permanência é um dos objetivos do presidente José Carlos Peres. O Peixe vê Carlinhos como um dos melhores profissionais do ramo no Brasil e não quer perdê-lo. Ele ainda não definiu se continuará trabalhando ou participará da pausa nas atividades de Cuca a [?]
05:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos tenta manter o preparador físico Carlinhos Neves para 2019. A permanência é um dos objetivos do presidente José Carlos Peres.

O Peixe vê Carlinhos como um dos melhores profissionais do ramo no Brasil e não quer perdê-lo. Ele ainda não definiu se continuará trabalhando ou participará da pausa nas atividades de Cuca a partir de dezembro para cuidar de um problema cardíaco.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Cuca disse que nenhum dos membros de sua comissão técnica era preso a ele e brincou com seu irmão e auxiliar Cuquinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?São profissionais liberais, acho que só o Cuquinha que ninguém vai querer (risos). Mas os outros têm liberdade se o Santos quiser aproveitar. Ou podem dar uma parada provisória também?, explicou.

O auxiliar Eudes Pedro deve ficar e pode ser técnico do Vitória de Santo Antão em 2019, como antecipado pela Gazeta Esportiva. Além de Cuquinha e Carlinhos Neves, a comissão conta com o observador técnico Daniel Cerqueira. Ele, a princípio, não permanece.

O Santos pretende anunciar o novo técnico ainda em 2018. Abel Braga é o preferido. Roger Machado é uma das alternativas. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente