Santos quer manter excelente retrospecto como mandante contra a ChapeSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos quer manter excelente retrospecto como mandante contra a Chape

Nesta segunda-feira, o Santos recebe a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Peixe, é a oportunidade de entrar no G-6, em caso de tropeço do Atlético-MG. Diante dos catarinenses, o Alvinegro tem um excelente desempenho como mandante. Em quatro jogos, foram quatro vitórias. Em 2014, no primeiro ano da Chape na Série [?]

07:15 | 12/11/2018

Nesta segunda-feira, o Santos recebe a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Peixe, é a oportunidade de entrar no G-6, em caso de tropeço do Atlético-MG. Diante dos catarinenses, o Alvinegro tem um excelente desempenho como mandante. Em quatro jogos, foram quatro vitórias.

Em 2014, no primeiro ano da Chape na Série A, o Santos, ainda comandado por Oswaldo de Oliveira venceu por 3 a 0. Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou um dos tentos da equipe na ocasião. Um ano depois, 3 a 1 Peixe, com direito a dois gols de Ricardo Oliveira.

No ano de 2016, com Dorival Júnior, o Santos atropelou a Chapecoense no segundo tempo, e venceu por 3 a 0. Na ocasião, Copete, hoje reserva fez seu primeiro gol jogando na Vila Belmiro. Já em 2017, o placar foi magro: 1 a 0, com gol de Vecchio, com a equipe sendo dirigida por Levir Culpi.

Dessa forma, o time da Vila Belmiro quer manter o excelente retrospecto diante do adversário. No entanto, a partida desta segunda será no Pacaembu, onde o Peixe não vem indo tão bem neste ano.

Os comandados de Cuca ocupam a oitava colocação do Brasileirão, com 46 pontos ganhos. É a chance de ouro do Peixe de conseguir ficar entre os seis primeiros da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS