Participamos do

Santos pode ganhar mais dois desfalques para enfrentar o Flamengo

O Santos pode ter até oito desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arthur Gomes e Rodrygo estão desgastados fisicamente e foram preservados de parte da atividade da manhã desta quarta, a última antes da partida no Rio de Janeiro. Rodrygo ainda tem [?]
11:00 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pode ter até oito desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arthur Gomes e Rodrygo estão desgastados fisicamente e foram preservados de parte da atividade da manhã desta quarta, a última antes da partida no Rio de Janeiro. Rodrygo ainda tem o agravante da gripe da semana passada ? ele tem dor na garganta.

Os desfalques certos são Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso (lesionados) e Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González (convocados para a Costa Rica, Uruguai e Paraguai).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kaique Rocha, que deslocou o ombro na última terça, trabalhou em campo e deve ser titular ao lado de Gustavo Henrique na defesa.

Uma escalação possível é: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo (Copete), Bruno Henrique e Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente