Participamos do

Santos diagnostica lesão em Luiz Felipe e soma quatro desfalques

Luiz Felipe foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque do Santos contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sentiu o problema no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, e terminou [?]
16:45 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luiz Felipe foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque do Santos contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sentiu o problema no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, e terminou o jogo no ataque, sem condições de correr.  Ainda não há previsão de retorno.

Luiz é o quarto desfalque do Peixe para partida diante da Chape. Titulares absolutos, Victor Ferraz e Gabigol (terceiro cartão amarelo) e Diego Pituca (expulso no clássico) estão suspensos.

Na defesa, Lucas Veríssimo e Daniel Guedes entrarão. No meio-campo, Bryan Ruiz pode ser escalado ao lado de Alison e Carlos Sánchez. No ataque, as opções são Eduardo Sasha, Copete e Bruno Henrique. Centroavante de origem, Felippe Cardoso, que está em fase final de recuperação de lesão no púbis, ganhará minutos gradativamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco comandado pelo técnico Cuca folgou no domingo e nesta segunda-feira. A reapresentação será nesta terça, no CT Rei Pelé, com portões fechados para a imprensa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente