Santos diagnostica lesão em Luiz Felipe e soma quatro desfalquesSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Santos diagnostica lesão em Luiz Felipe e soma quatro desfalques

Luiz Felipe foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque do Santos contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sentiu o problema no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, e terminou [?]

16:45 | 05/11/2018

Luiz Felipe foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque do Santos contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sentiu o problema no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, e terminou o jogo no ataque, sem condições de correr.  Ainda não há previsão de retorno.

Luiz é o quarto desfalque do Peixe para partida diante da Chape. Titulares absolutos, Victor Ferraz e Gabigol (terceiro cartão amarelo) e Diego Pituca (expulso no clássico) estão suspensos.

Na defesa, Lucas Veríssimo e Daniel Guedes entrarão. No meio-campo, Bryan Ruiz pode ser escalado ao lado de Alison e Carlos Sánchez. No ataque, as opções são Eduardo Sasha, Copete e Bruno Henrique. Centroavante de origem, Felippe Cardoso, que está em fase final de recuperação de lesão no púbis, ganhará minutos gradativamente.

O elenco comandado pelo técnico Cuca folgou no domingo e nesta segunda-feira. A reapresentação será nesta terça, no CT Rei Pelé, com portões fechados para a imprensa.

Gazeta Esportiva

TAGS