Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila BelmiroSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro

O Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro. O Peixe planeja enviar nesta semana uma atualização à CBF sobre os jogos das rodadas 35 e 36 do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro imaginava as partidas para o Pacaembu, mas o presidente José Carlos Peres prometeu os mandos na Baixada Santista em reunião com o [?]

08:15 | 13/11/2018

O Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro. O Peixe planeja enviar nesta semana uma atualização à CBF sobre os jogos das rodadas 35 e 36 do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro imaginava as partidas para o Pacaembu, mas o presidente José Carlos Peres prometeu os mandos na Baixada Santista em reunião com o técnico Cuca, o executivo de futebol Renato Florêncio e o gerente Sergio Dimas, na semana passada.

O público decepcionante de 12.659 na derrota para a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pesa a favor da Vila, assim como o desempenho inferior a 50% no estádio paulistano em 2018.

Comissão técnica e elenco veem chance maior de vitórias na Vila Belmiro em busca da vaga na Libertadores da América em 2019. O Santos ocupa a oitava colocação, com um ponto a menos que o Atlético-MG, primeiro no G6.

Gazeta Esportiva

TAGS