Participamos do

Santos demite executivo de administração e finanças

O Santos demitiu, nesta quarta-feira, Ricardo Feijoo, executivo de administração e finanças. O clube ainda não se manifestou sobre a decisão. Em nota enviada a funcionários e jornalistas, Feijoo confirmou a saída e agradeceu pelo período no Peixe desde dezembro de 2018. Veja abaixo. O Peixe agora tem três executivos: Renato no futebol, Rodrigo Gama [?]
15:45 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos demitiu, nesta quarta-feira, Ricardo Feijoo, executivo de administração e finanças. O clube ainda não se manifestou sobre a decisão.

O Peixe agora tem três executivos: Renato no futebol, Rodrigo Gama Monteiro no jurídico e Marcelo Frazão na comunicação/marketing. O Alvinegro irá ao mercado em busca de um substituto para Ricardo Feijoo nas próximas semanas.

?Gostaria de informar a todos que o meu ciclo como profissional dentro do Santos Futebol Clube se encerra hoje. Por decisão da gestão deixo de atuar como o responsável pela administração e finanças do clube e sigo a minha vida profissional em outros ares. Neste período que trabalhei aqui aprendi muito e levarei guardado comigo muitas lições. Muito importante também os amigos que fiz, pessoas que passei a admirar, outras que já admirava e hoje admiro ainda mais. Existiram também decepções com algumas pessoas, mas isso também é bom, pois colocamos na ?caixinha? de aprendizado. O sonho de todo garoto é jogar no seu clube de coração, no sentido figurado realizei esse sonho ?jogando? no Santos Futebol Clube. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de ter feito um ótimo trabalho, levando em consideração as ferramentas e recursos que tínhamos. Agradeço a todos que me ajudaram e fizeram parte desta minha passagem pelo Santos como profissional, principalmente a toda a minha equipe que sempre esteve comigo. Sigo neste grande clube, como conselheiro, sócio e torcedor?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente