Participamos do

Santos apresenta novo executivo administrativo ex-Atlético-PR

O Santos apresentou Fernando Volpato como novo executivo administrativo em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. O profissional ex-Atlético-PR se apresentou para os conselheiros e, na sequência, foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres em entrevista para os jornalistas. ?Sou engenheiro eletrônico, cerca de 30 anos em experiência de gestão [?]
11:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos apresentou Fernando Volpato como novo executivo administrativo em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

O profissional ex-Atlético-PR se apresentou para os conselheiros e, na sequência, foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres em entrevista para os jornalistas.

?Sou engenheiro eletrônico, cerca de 30 anos em experiência de gestão de processos. Sou pós-graduado e fiz todas as funções da Arena da Baixada. Todas as operações de arena sob minha responsabilidade?, disse Volpato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fernando não veio diretamente do Atlético-PR, ele passou. Fala-se muita besteira. Teve passagem em Santa Catarina, na Trombine, empresa grande? 30 anos de atuação, diretor geral, Petraglia contratou e ele não quis ficar mais. Houve oportunidade de trazer. Ele tem uma missão forte e eu gosto do perfil dele, de chão de fábrica, pegar no breu e tirar o traseiro da cadeira. Temos muitos projetos interessantes, como o retrofit da Vila Belmiro?, explicou o presidente.

Fernando Volpato substitui Ricardo Feijoo, demitido na semana passada e remanescente da campanha presidencial de Peres. O Santos ainda procura um executivo para a área financeira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente