Felippe chama Gabigol de fenômeno, mas diz que pode substitui-lo no SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Felippe chama Gabigol de fenômeno, mas diz que pode substitui-lo no Santos

Felippe Cardoso vive a expectativa de ser o centroavante titular do Santos em 2019. A permanência de Gabigol é quase impossível após o empréstimo da Internazionale-ITA. Felippe chama o colega de fenômeno, mas vê características próximas ao camisa 10. ?Gabigol é um fenômeno. Ele fazia centroavante? Creio que sim (pode substitui-lo), estou confiante, grupo me [?]

17:30 | 27/11/2018

Felippe Cardoso vive a expectativa de ser o centroavante titular do Santos em 2019. A permanência de Gabigol é quase impossível após o empréstimo da Internazionale-ITA.

Felippe chama o colega de fenômeno, mas vê características próximas ao camisa 10.

?Gabigol é um fenômeno. Ele fazia centroavante? Creio que sim (pode substitui-lo), estou confiante, grupo me passou confiança. Me recuperei, pude mostrar minha evolução pouco a pouco. Espero estar melhor a cada dia?, disse Felippe, em entrevista coletiva.

?Tenho facilidade, joguei pela ponta algumas vezes na Ponte Preta também. Aqui não vai ser diferente. Vou estar à disposição, ali no bolo, para ser aproveitado. Vou trabalhar forte para ficar na posição de centroavante mesmo?, completou.

Felippe fez seu primeiro gol pelo Santos no último domingo, em vitória sobre o Atlético-MG. Ele será titular contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, na despedida do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS