Ex-Santos, meia assina com o Atlético NacionalSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ex-Santos, meia assina com o Atlético Nacional

Após oito anos pelo Santos, o meia Giovane Mario não chegou a um acordo pela renovação do seu contrato em outubro e já tem nova casa: o Atlético Nacional-COL. A informação foi divulgada na última terça-feira pela Gazeta Esportiva. O jovem de 20 anos integrará o elenco principal da equipe colombiana. O contrato vale até [?]

17:15 | 14/11/2018

Após oito anos pelo Santos, o meia Giovane Mario não chegou a um acordo pela renovação do seu contrato em outubro e já tem nova casa: o Atlético Nacional-COL. A informação foi divulgada na última terça-feira pela Gazeta Esportiva.

O jovem de 20 anos integrará o elenco principal da equipe colombiana. O contrato vale até o fim de 2019.

?Expectativa muito grande de fazer parte do elenco profissional. Há muito tempo estive esperando por essa oportunidade e me preparei o máximo para que quando chegasse conseguisse dar conta do recado. Tenho certeza de que essa oportunidade veio de Deus, em um clube grande como o Nacional. Espero fazer história e conquistar muitos títulos aqui com essa camisa?, disse o armador.

?Trago bastante coisas comigo. Foram quase oito anos de muito aprendizado no Santos, clube onde pude me formar como atleta e também como ser humano. Me sinto preparado e muito focado para alcançar os meus objetivos agora aqui na Colômbia. Quanto a chegar e jogar vai depender do professor, mas estou preparado para isso?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS