Participamos do

Cuca diz que quer voltar e dá conselho ao presidente do Santos

Quando foi apresentado como técnico do Santos, Cuca revelou o desejo de pagar uma dívida antiga pela passagem ruim em 2018. Quatro meses depois, Cuca se despede do Peixe por causa de problema médico, acreditando que não deixa mais nada para trás e com a vontade de retornar. ?Foi paga pela proposta que tínhamos de [?]
18:00 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando foi apresentado como técnico do Santos, Cuca revelou o desejo de pagar uma dívida antiga pela passagem ruim em 2018.

Quatro meses depois, Cuca se despede do Peixe por causa de problema médico, acreditando que não deixa mais nada para trás e com a vontade de retornar.

?Foi paga pela proposta que tínhamos de não cair. Muita gente falou para esquecer Libertadores, Santos nunca caiu? Fomos eliminados estranhamente contra a Libertadores e injusta contra o Cruzeiro. Poderíamos ir adiante. O que fizemos de arrancada fizemos nós sonhar mais alto, agora vamos chegar em sexto, sétimo, oitavo? Mas estávamos em 17º. De certa forma paguei a dívida, mas quero voltar?, disse o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de sair para o tratamento, Cuca deixa um conselho para o presidente José Carlos Peres: é melhor manter do que contratar.

?As principais são manter, não trazer. Os que estão aqui. Gabriel, Rodrygo, Dodô, Lucas Veríssimo, Vanderlei, Gustavo Henrique, Bruno Henrique? Se perdermos, temos que buscar para empatar com o que tem e não é suficiente. Tem que ficar esses e buscar jogadores importantes. Peres e Renato têm falado nomes bons?, completou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente