Participamos do

Sem Robson Bambu, Santos relaciona 22 jogadores para o clássico

O técnico Cuca relacionou 22 jogadores do Santos para o clássico contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Robson Bambu, que treinou na última sexta-feira foi deixado de fora da lista, por opção do treinador. Além do zagueiro, Bryan [?]
15:45 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Cuca relacionou 22 jogadores do Santos para o clássico contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Robson Bambu, que treinou na última sexta-feira foi deixado de fora da lista, por opção do treinador. Além do zagueiro, Bryan Ruiz, servindo a seleção da Costa Rica, Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20 e Alison, suspenso são os desfalques para o jogo.

Gabigol prevê clássico com poucas chances de gol

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Santos pode ter Yuri e Arthur Gomes titulares contra o Corinthians

Presidente do Peixe defende Bryan Ruiz: ?Nos dará muitas alegrias?

No treino desta tarde no palco da partida, Cuca deverá definir o time, que ainda carrega algumas dúvidas. Uma provável escalação do Peixe terá: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Derlis González), Bruno Henrique e Gabigol.

O Alvinegro da Vila Belmiro ocupa a sétima colocação do Brasileirão com 39 pontos, seis a menos em relação ao sexto colocado, Atlético-MG, último time, que no momento, estaria classificado para a próxima edição da Libertadores. Assim, uma vitória é fundamental para as pretensões do Peixe.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente