Santos recebe visita do presidente da FPF e sugere sedes na CopinhaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos recebe visita do presidente da FPF e sugere sedes na Copinha

O Santos aproveitou a visita desta quarta-feira do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, para fazer um pedido visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. O mandatário esteve na Vila Belmiro para o 5º Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista. O Peixe quer uma sede com melhores [?]

12:30 | 25/10/2018

O Santos aproveitou a visita desta quarta-feira do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, para fazer um pedido visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. O mandatário esteve na Vila Belmiro para o 5º Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista.

O Peixe quer uma sede com melhores condições para a maior competição de categorias de base do Brasil. O local desta temporada foi Novo Horizonte, a quase 500 km de distância e com gramado ruim e enlameado no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

O Alvinegro sugeriu Barueri e Mogi Mirim e ouviu São Carlos como alternativa. O presidente Reinaldo prometeu esforço por uma cidade com as melhores condições possíveis para os Meninos da Vila.

Na última edição da Copinha, o Santos foi eliminado nas quartas de final, com goleada de 4 a 0 para o Internacional. O destaque na competição foi Gabriel Calabres, promovido ao elenco profissional na sequência.

Gazeta Esportiva

TAGS