Santos marca reunião para fechar renovação de Kaio JorgeSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos marca reunião para fechar renovação de Kaio Jorge

O Santos marcou para o próximo dia 24 uma reunião do presidente José Carlos Peres com o empresário e os pais de Kaio Jorge para fechar o primeiro contrato profissional. O acordo está encaminhado desde setembro e deve ser assinado por cinco anos, com multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 450 mi). [?]

10:15 | 16/10/2018

O Santos marcou para o próximo dia 24 uma reunião do presidente José Carlos Peres com o empresário e os pais de Kaio Jorge para fechar o primeiro contrato profissional.

O acordo está encaminhado desde setembro e deve ser assinado por cinco anos, com multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 450 mi). O vínculo atual é de formação e vale até 31 de janeiro de 2020.

Promovido ao elenco profissional pelo técnico Cuca, Kaio Jorge está na Inglaterra para torneio com a seleção brasileira sub-17. O Brasil estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Rússia, perdeu para os Estados Unidos por 3 a 2 (com gol do Menino da Vila) e enfrentará os donos da casa nesta terça-feira. Uma goleada por cinco gols de diferença é necessária para o título do quadrangular.

Kaio é esperado no Brasil na quinta-feira. O centroavante tem 16 anos e estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS