Santos deve perder zagueiro da base para o futebol europeuSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos deve perder zagueiro da base para o futebol europeu

O Santos deve perder Matheus Guedes, zagueiro de 18 anos revelado pelas categorias de base, para o futebol europeu nos próximos meses. Matheus Guedes tem contrato até o dia 31 de março de 2019, não houve acordo pela renovação com o Peixe e ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça [?]

10:15 | 06/10/2018

O Santos deve perder Matheus Guedes, zagueiro de 18 anos revelado pelas categorias de base, para o futebol europeu nos próximos meses.

Matheus Guedes tem contrato até o dia 31 de março de 2019, não houve acordo pela renovação com o Peixe e ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça a partir de abril.

Matheus foi promovido ao elenco profissional do alvinegro em novembro de 2017, mas não chegou a estrear. Sem espaço nessa temporada, ele foi utilizado na equipe sub-20 e sub-23. Sua última atuação foi na última quarta-feira, em vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O defensor de 1,96 m de altura e canhoto é acompanhado pela Roma-ITA há anos e o Santos recusou uma proposta do Apoel-CHI no ano passado.

Os representantes de Matheus Guedes admitem a Europa como caminho, mas não citam os clubes interessados e admitem a chance pequena da permanência no Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS