Participamos do

Santos adota cautela com Bruno Henrique e perde Bambu

O Santos adota cautela com Bruno Henrique após um trauma no olho direito durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR no último domingo, na Vila Belmiro. O atacante amanheceu bem nesta segunda-feira, mas o departamento médico solicitou uma reavaliação em São Paulo nesta terça. Vale lembrar que o camisa 11 teve grave [?]
19:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos adota cautela com Bruno Henrique após um trauma no olho direito durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR no último domingo, na Vila Belmiro.

O atacante amanheceu bem nesta segunda-feira, mas o departamento médico solicitou uma reavaliação em São Paulo nesta terça. Vale lembrar que o camisa 11 teve grave lesão no olho e ficou afastado dos gramados entre janeiro e abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se Bruno Henrique não preocupa, Robson Bambu é desfalque certo contra o Vitória, sexta-feira, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído no primeiro tempo diante do Furacão, o zagueiro tem lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Ele é dúvida para o clássico contra o Corinthians, dia 13, no Pacaembu.

Sem Bambu, Luiz Felipe é o mais cotado para ser titular ao lado de Gustavo Henrique. Lucas Veríssimo, recuperado de dores musculares na coxa esquerda, deve ficar à disposição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente