Participamos do

Santistas intervêm em ação da polícia contra torcedores em Salvador

Os jogadores do Santos ficaram incomodados com a ação da polícia de Salvador contra três invasores no Estádio Barradão, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória na noite desta sexta-feira. Depois do apito final, três jovens entraram no gramado e um deles conseguiu a camisa de Bryan Ruiz. Um policial imobilizou um [?]
00:45 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Santos ficaram incomodados com a ação da polícia de Salvador contra três invasores no Estádio Barradão, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória na noite desta sexta-feira.

Depois do apito final, três jovens entraram no gramado e um deles conseguiu a camisa de Bryan Ruiz. Um policial imobilizou um dos garotos primeiramente pelo pescoço e depois torceu o braço. Gustavo Henrique, Rodrygo e Gabigol intercederam.

Os santistas pediram para que o torcedor fosse solto. O policial exigiu que eles saíssem de perto e chegou a gritar, apontar o dedo e colocar a mão no peito de Gabigol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os ânimos acalmados e os torcedores contidos, o elenco do Santos foi para o vestiário, sem maiores complicações.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente