Participamos do

Sánchez é convocado e vai desfalcar o Santos em três jogos

A seleção Uruguaia de futebol anunciou na noite dessa quinta-feira a convocação de 25 jogadores para os amistosos contra Brasil e França, agendados para os dias 16 e 20 de novembro, em Londres e Paris, respectivamente. O santista Carlos Sánchez está na lista do técnico Óscar Tabárez e, com isso, desfalcará o Peixe no Campeonato [?]
19:00 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção Uruguaia de futebol anunciou na noite dessa quinta-feira a convocação de 25 jogadores para os amistosos contra Brasil e França, agendados para os dias 16 e 20 de novembro, em Londres e Paris, respectivamente.

O santista Carlos Sánchez está na lista do técnico Óscar Tabárez e, com isso, desfalcará o Peixe no Campeonato Brasileiro contra Flamengo (fora), América-MG (fora) e Botafogo (casa).

O cruzeirense Giorgian De Arrascaeta e o goleiro vascaíno Martín Silva também foram chamados para compor o elenco liderado por Luis Suárez e Edinson Cavani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente