Peres conversa com jovem do Santos e diz: ?Nosso 10 muito em breve?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Peres conversa com jovem do Santos e diz: ?Nosso 10 muito em breve?

Anderson Ceará, destaque da equipe sub-23 do Santos, conheceu o presidente José Carlos Peres neste domingo, em um dos camarotes para ver a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em rápido contato com a Gazeta Esportiva, o presidente elogiou o meia de 19 anos e previu sucesso [?]

12:30 | 01/10/2018

Anderson Ceará, destaque da equipe sub-23 do Santos, conheceu o presidente José Carlos Peres neste domingo, em um dos camarotes para ver a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em rápido contato com a Gazeta Esportiva, o presidente elogiou o meia de 19 anos e previu sucesso no elenco profissional.

?Nosso 10 muito em breve. Fui buscá-lo de volta ao Santos. Ele estava na Holanda?, disse Peres.

O presidente lembrou da rápida passagem de Ceará pelo PSV Eindhoven-HOL. Fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o meia quase deixou o Santos, mas o contrato foi renovado em julho, depois de longa negociação. O acordo vale até 30 de junho de 2021.

Anderson Ceará é acompanhado de perto pela comissão técnica do Santos e é um dos cotados para integrar o grupo principal em breve. Kaio Jorge, de 16 anos, foi o último a ganhar chance com Cuca.

Gazeta Esportiva

TAGS