Participamos do

Peres cita ?ranço? no Santos e elogia até Odílio: ?Pessoa honesta?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a ter uma noite tranquila de reunião no Conselho Deliberativo. Depois de ataques e crime hostil nos encontros durante o processo de impeachment, o mandatário ?venceu? na noite desta terça-feira e conseguiu a aprovação dos quatro membros indicados ao Comitê de Gestão.  Em certo momento da reunião, [?]
13:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a ter uma noite tranquila de reunião no Conselho Deliberativo. Depois de ataques e crime hostil nos encontros durante o processo de impeachment, o mandatário ?venceu? na noite desta terça-feira e conseguiu a aprovação dos quatro membros indicados ao Comitê de Gestão. 

Em certo momento da reunião, o presidente pediu a palavra para cobrar união no clube. No fim, ele respondeu a questionamentos e foi aplaudido algumas vezes. .

?Clube tem muito ranço. Existe uma intolerância de todos. Alemão (presente na sala da presidência no momento da entrevista) lembra do tempo do Marcelo Teixeira. Todos davam a mão e faziam oração na reunião do Conselho. Hoje a gente pode tomar uma por trás. Pessoas ficaram intolerantes, acham que está tudo errado. Hoje foi um dia de paz, propomos de dar as mãos porque o clube precisa disso. Tem três ou quatro para fazer bagunça, mas são poucos. Vai diminuir, eles vão cansar. Tem muita gente do bem?, explicou o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os quatro indicados para o CG, um causou polêmica. Paulo Schiff, jornalista e ex-presidente do Conselho, não teve unanimidade e acabou aprovado por 105 votos a 60. O conselheiro foi apoiado pessoalmente pelo ex-presidente Odílio Rodrigues, que chegou a ser expulso do órgão e recorreu na Justiça.

?É difícil de explicar, ex-presidente do Conselho com resistência. Odilio achei digno de vir, acho que foi uma pessoa honesta na minha opinião, digna, fez o lado dele. Gestão é gestão. Não tenho dados para julgar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente