Participamos do

Na mira do profissional, Lucas Lourenço volta à ativa no Santos

Lucas Lourenço está de volta à ativa no Santos. Recuperado de grave lesão muscular na coxa direita, sofrida em junho, o meia treina normalmente em busca do retorno ao elenco profissional do Peixe. A comissão técnica comandada por Cuca está de olho no jogador. O meia reforçará a equipe sub-17 na fase final do Campeonato [?]
12:15 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lourenço está de volta à ativa no Santos. Recuperado de grave lesão muscular na coxa direita, sofrida em junho, o meia treina normalmente em busca do retorno ao elenco profissional do Peixe. A comissão técnica comandada por Cuca está de olho no jogador.

O meia reforçará a equipe sub-17 na fase final do Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil da categoria. O regresso deve ocorrer na quinta-feira, diante do Avaí, às 15h, na Ressacada, pela segunda fase da competição nacional.

Em maio, o armador se destacou no Mundial Sub-17, na Espanha, com quatro gols em três jogos. Ele foi um dos poucos destaques na eliminação ainda na primeira fase do torneio. A promoção ocorreria se não fosse pela lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta de 17 anos esteve entre os profissionais nas primeiras semanas de 2018, mas acabou devolvido à base por Jair Ventura. O ex-técnico, que o testou até como lateral-direito, viu o Menino da Vila sem a estrutura física suficiente para competir com os mais velhos.

Lourenço ficou com o grupo principal por pouco mais de um mês, foi relacionado para três partidas do Campeonato Paulista, porém, não estreou profissionalmente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente