Participamos do

Em reunião com Peres, Cuca e Renato, Santos define posições carentes

O Santos já iniciou o planejamento para 2019 e um dos passos foi definir as posições carentes para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cuca. Nesta terça-feira, o presidente José Carlos Peres conversou rapidamente com o treinador. O papo maior foi com o executivo de futebol Renato e o gerente administrativo Sérgio Dimas. ?Aconteceu (a [?]
07:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos já iniciou o planejamento para 2019 e um dos passos foi definir as posições carentes para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cuca.

Nesta terça-feira, o presidente José Carlos Peres conversou rapidamente com o treinador. O papo maior foi com o executivo de futebol Renato e o gerente administrativo Sérgio Dimas.

?Aconteceu (a reunião). Com o Cuca foi rapidamente, chegou quase no horário do treino. Me reuni com Dimas e Renato e conversamos sobre possibilidades. Não só de ida, mas como de volta. Não só de vender, mas de comprar. Há vários nomes?, disse o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Posso falar de posições que detectamos em conjunto. Gostaria de mais tempo do Cuca (em conversa), mas precisamos de lateral-esquerdo, um volante de ofício, não um segundo volante, um substituto ou alguém que reveze com Alison. Está segurando desde o começo do campeonato, segura as pontas, forte atrás. Depois temos um centroavante de qualquer maneira para contratar. E acho que mais um 10 seria interessante?, emendou o mandatário.

O Santos contratou sete reforços em 2018: Gabigol, Eduardo Sasha, Dodô, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González e Felippe Cardoso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente