Participamos do

Cuca dá pistas do time titular do Santos e descarta rival mais fraco

Na tarde desta sexta-feira, o Santos realizou no Pacaembu o último treinamento antes do clássico contra o Corinthians. O técnico Cuca deu indícios da escalação titular, mas ainda não definiu os 11 iniciais. Ao final da atividade, as crianças presentes no local, entraram no gramado para encontrarem seus ídolos. A garotada inclusive, bateu uma bola [?]
18:45 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, o Santos realizou no Pacaembu o último treinamento antes do clássico contra o Corinthians. O técnico Cuca deu indícios da escalação titular, mas ainda não definiu os 11 iniciais. Ao final da atividade, as crianças presentes no local, entraram no gramado para encontrarem seus ídolos. A garotada inclusive, bateu uma bola com Gabigol.

O experiente treinador concedeu entrevista coletiva logo depois do treino. Um dos pontos abordados foi com qual dupla de zaga o Peixe entrará em campo, além do substituto de Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Luiz Felipe e Gustavo Henrique atuem, e que Yuri substitua o camisa 5, segundo o comandante.

?Veríssimo não vai para o jogo. Zaga é Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Bambu ainda não está pronto. Lucas é importantíssimo, o momento dele vai chegar. O Alison já temos o substituto. Joga o Yuri?, afirmou Cuca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Santos tem aproveitamento de rebaixamento sem Alison

Sem Robson Bambu, Peixe divulga lista de relacionados

Gabigol prevê clássico de poucas chances de gol

Presidente do Peixe defende Bryan Ruiz: ?Nos dará muitas alegrias?

Sem Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20, o ataque deverá ser composto por Bruno Henrique, Derlis González e Gabigol. O treinador confirmou a tendência e fez um alerta para quem espera um clássico fácil, pelo fato do rival ir com um time praticamente reserva.

?Podemos colocar uma alternativa amanhã. Sánchez pode ser mantido e Derlis pelo lado, ou alguma outra alternativa. O Corinthians está focado na Copa do Brasil, mas o pessoal que entra, entra para mostrar que pode ser titular. Esse tipo de jogo se torna mais difícil para nós?, disse o treinador.

A questão do Corinthians ir com a equipe recheada de reservas foi bem levantada. Cuca, mais uma reforçou que não espera facilidade e comemorou o fato de ter a semana inteira para trabalhar.

?Treinamos bem, a semana de treinos foi boa. Esperamos colocar em prática parte das coisas que treinamos. Esperamos fazer um jogo bom. Não temos a ilusão de pensar que o Corinthians vem mais fraco. Os elencos são muito iguais, vamos com o que temos de melhor?, pontuou o técnico.

Na sétima colocação, com 39 pontos, o Santos espera vencer o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro para continuar sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Caso vença, ficará três pontos atrás do Atlético-MG, sexto e último classificado para o torneio continental. No entanto, o Galo jogará no domingo contra o América-MG.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente