Participamos do

Conselho do Santos aprova três das quatro indicações de Peres ao Comitê de Gestão

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, por ampla maioria, três das quatro indicações do presidente José Carlos Peres ao Comitê de Gestão: Anilton Perão, José Carbone e Matheus Del Corso Rodrigues. Paulo Schiff foi reprovado. O trio foi rejeitado em agosto, antes da votação pelo impeachment de Peres. Com Paulo Schiff, o resultado foi equilibrado e [?]
22:15 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, por ampla maioria, três das quatro indicações do presidente José Carlos Peres ao Comitê de Gestão: Anilton Perão, José Carbone e Matheus Del Corso Rodrigues. Paulo Schiff foi reprovado.

O trio foi rejeitado em agosto, antes da votação pelo impeachment de Peres. Com Paulo Schiff, o resultado foi equilibrado e precisou de votação nominal. O jornalista e ex-presidente do Conselho foi o último indicado pelo mandatário.

Com Schiff recusado, resta uma vaga em aberto para o colegiado. Andres Rueda, Hanie Issa, José Carlos de Oliveira e Urubatan Helou pediram renúncia. Os remanescentes eram, além de Peres, o vice-presidente Orlando Rollo, Estevam Juhas e Pedro Doria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A escolha controversa de José Carlos Peres por Paulo Schiff foi feita justamente para resolver inimizades no órgão ? o que não se mostrou eficiente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente