Com zagueiros suspensos, Santos precisará de Bambu contra o FluminenseSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com zagueiros suspensos, Santos precisará de Bambu contra o Fluminense

Gustavo Henrique e Luiz Felipe receberam o terceiro cartão amarelo nesta segunda-feira, em empate com o Internacional, e desfalcarão o Santos contra o Fluminense, sábado, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem a dupla, o técnico Cuca deve recorrer a Robson Bambu para atuar ao lado de Lucas Veríssimo. O zagueiro tem [?]

22:30 | 22/10/2018

Gustavo Henrique e Luiz Felipe receberam o terceiro cartão amarelo nesta segunda-feira, em empate com o Internacional, e desfalcarão o Santos contra o Fluminense, sábado, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a dupla, o técnico Cuca deve recorrer a Robson Bambu para atuar ao lado de Lucas Veríssimo. O zagueiro tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR e recusou proposta para estender o atual vínculo com o Peixe ? até o dia 10 de novembro. Ele não foi relacionado para enfrentar o Colorado.

Com o ponto conquistado em Porto Alegre, o Santos diminuiu a diferença para o Atlético-MG, sexto colocado e primeiro na zona de classificação para a Libertadores da América em 2019. A distância é de três pontos. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Fluminense e o Galo visita o Ceará.

Gazeta Esportiva

TAGS