Arthur Gomes revela inspiração em Neymar para ser meia no SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Arthur Gomes revela inspiração em Neymar para ser meia no Santos

Arthur Gomes foi a principal novidade do Santos na vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, no último sábado, no Pacaembu. Como a Gazeta Esportiva antecipou, o jovem agradou ao técnico Cuca para ser uma espécie de segundo atacante, atrás de Gabigol, com Carlos Sánchez pelo lado direito e Bruno Henrique na esquerda. Ao [?]

16:15 | 16/10/2018

Arthur Gomes foi a principal novidade do Santos na vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, no último sábado, no Pacaembu. Como a Gazeta Esportiva antecipou, o jovem agradou ao técnico Cuca para ser uma espécie de segundo atacante, atrás de Gabigol, com Carlos Sánchez pelo lado direito e Bruno Henrique na esquerda.

Ao site oficial do Peixe, Arthur revelou a inspiração em Neymar ? o atleta é agenciado pela empresa da família do craque do PSG. O camisa 10 da seleção brasileira, atacante de lado de campo de origem, também passou a atuar pelo meio.

?O Neymar é uma inspiração desde sempre, né!? Sempre assisto jogos e vídeos dele, vi que ele atuou como meia no PSG no início da temporada lá. Procuro tirar exemplos dos melhores, e o Neymar é um deles. Já atuei como meia algumas vezes só no sub-13, então já fazia muito tempo. É uma função bem diferente do que me acostumei a jogar, mas o professor Cuca me deixou tranquilo e conversou comigo, afinal, ele também foi meia. E isso fez a adaptação ficar mais fácil?, disse Arthur.

Como Rodrygo retorna da seleção brasileira sub-20 nesta semana, a utilização de Arthur contra o Internacional, segunda-feira, em Porto Alegre, é improvável. De qualquer forma, o atacante deixou boa impressão para Cuca e deve ser utilizado com maior frequência na reta final da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS