Árbitro precisa interromper clássico para tirar objeto do ouvidoSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Árbitro precisa interromper clássico para tirar objeto do ouvido

Uma cena inusitada envolvendo o árbitro Péricles Bassols marcou o início do segundo tempo do clássico entre Santos e Corinthians, na noite deste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo aos 3 minutos, o juiz sentiu um problema na orelha direita e precisou ser atendido pelo médico do Peixe no [?]

23:15 | 13/10/2018

Uma cena inusitada envolvendo o árbitro Péricles Bassols marcou o início do segundo tempo do clássico entre Santos e Corinthians, na noite deste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo aos 3 minutos, o juiz sentiu um problema na orelha direita e precisou ser atendido pelo médico do Peixe no banco de reservas. Usando uma pinça, o profissional retirou uma parte do equipamento de comunicação que entrou no ouvido de Bassols. O jogo ficou paralisado por mais de três minutos.

?A borrachinha entrou no ouvido. Foi entrando cada vez mais e eu pedi para tirar porque não estava escutando ninguém mais. Precisei parar para tirar, porque podia ficar presa lá dentro e ia ter que parar ou abandonar o jogo?, explicou o árbitro ao Premiere.

A partida terminou com a vitória do Santos por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa, aos 20 minutos do primeiro tempo, após grande jogada individual de Arthur Gomes.

Gazeta Esportiva

TAGS