Santos mantém dúvida na defesa e no ataque para enfrentar o CruzeiroSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos mantém dúvida na defesa e no ataque para enfrentar o Cruzeiro

O técnico Cuca tem duas dúvidas para escalar o Santos contra o Cruzeiro, no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Felipe e Lucas Veríssimo brigam pela vaga de Gustavo Henrique. Bruno Henrique e Eduardo Sasha disputam a de Derlis González. Gustavo e Derlis estão suspensos pelo terceiro [?]

18:30 | 20/09/2018

O técnico Cuca tem duas dúvidas para escalar o Santos contra o Cruzeiro, no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe e Lucas Veríssimo brigam pela vaga de Gustavo Henrique. Bruno Henrique e Eduardo Sasha disputam a de Derlis González. Gustavo e Derlis estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Durante a atividade, Rodrygo teve uma indisposição e saiu de campo. Com isso, Eduardo Sasha e Bruno Henrique ficaram em campo. No fim da movimentação, em trabalho de finalização, a joia estava melhor e chutou a gol.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Robson Bambu e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique (Eduardo Sasha), Rodrygo e Gabigol.

O elenco voltará a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O grupo volta a trabalhar a viaja no sábado para enfrentar o Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS