Rollo rebate colete à prova de balas de Peres: ?O meu é a camisa do Santos?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rollo rebate colete à prova de balas de Peres: ?O meu é a camisa do Santos?

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, interpretou como exagero a decisão do atual mandatário do clube, José Carlos Peres, de usar um colete à prova de balas na votação do impeachment deste sábado. Os dois foram eleitos na mesma chapa no começo do ano, mas atualmente são desafetos ? mesmo assim, houve o cumprimento dos [?]

18:15 | 29/09/2018

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, interpretou como exagero a decisão do atual mandatário do clube, José Carlos Peres, de usar um colete à prova de balas na votação do impeachment deste sábado. Os dois foram eleitos na mesma chapa no começo do ano, mas atualmente são desafetos ? mesmo assim, houve o cumprimento dos dirigentes na assembleia realizada na Vila Belmiro.

?Ninguém quer a morte dele, não. Aqui não tem assassino. Queremos apenas a saída dele do clube. Enquanto ele veste colete à prova de balas, meu colete é a camisa do Santos?, afirmou Rollo, ao participar do pleito deste sábado.

Peres ainda falou sobre ameaças à sua mãe, que atualmente mora em Curitiba e tem 91 anos. Rollo foi enfático na resposta. ? A cidade de Santos não tem assassinos?, avisou.

A votação de impeachment de Peres foi realizada durante todo o sábado na Vila Belmiro. Se a maioria da assembleia decidir pela saída do presidente, o vice assume o comando da diretoria.

Gazeta Esportiva

TAGS