Participamos do

Rollo ataca Peres após vazamento de pagamentos de sua prima no Santos

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, atacou o presidente José Carlos Peres em publicação nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira. Rollo reclama pelo vazamento de quatro pagamentos de uma de suas primas, em um total de R$ 2.108,32 na secretaria social para regular a situação dela e de outros três associados antes da [?]
18:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, atacou o presidente José Carlos Peres em publicação nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira.

Rollo reclama pelo vazamento de quatro pagamentos de uma de suas primas, em um total de R$ 2.108,32 na secretaria social para regular a situação dela e de outros três associados antes da assembleia para definir o impeachment de Peres, marcada para o sábado após reviravolta. 

Os pagamentos foram feitos no mesmo dia, o último domingo, às 15h52, 16h28, 17h03 e 18h44, com o cartão da prima do vice-presidente (veja abaixo). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A sede de poder do presidente José Carlos Peres, que se acha dono do Santos FC, não tem limites e agora tenta atingir até a minha família.

Fui surpreendido hoje com a informação de que o atual presidente está usando o nome de uma prima minha para me difamar, alegando que ela utilizou seu cartão de crédito para pagar mensalidades. Sim, ela pagou mensalidades de TRÊS pessoas, a dela e de dois amigos (a secretaria apontou quatro pagamentos). 

Vamos esclarecer uma coisa: minha prima é sócia do clube, assim como todos meus familiares. Qual é o problema se resolveram quitar débitos para exercer o legítimo direito de votar pelo afastamento do atual presidente?

Se alguém da família do atual presidente quiser fazer quitar TRÊS mensalidades, estará lesando o Clube por isso? Isso é suficiente para dizer que ele estaria fraudando a votação?

Todos sabemos quem está lesando o Santos. É gente que não honra o que diz, não respeita o Estatuto, mente , é sócio de empresa de representação de atleta, coloca em outros a responsabilidade que é sua, coloca o Santos em pé de guerra, ofende a Vila Belmiro e a cidade, destila ódio entre as pessoas. Motivos não faltam para vocês identificarem quem de fato é responsável pelo que estamos passando no Santos. Nada, nem a mais suja campanha difamatória contra mim e minha família, vai me impedir de trabalhar pelo bem do clube que é minha vida?, publicou Orlando Rollo. 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente