Ricardo Gomes aceita proposta do Bordeaux e deixa o SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ricardo Gomes aceita proposta do Bordeaux e deixa o Santos

Ricardo Gomes não é mais executivo de futebol do Santos. O profissional aceitou uma proposta para ser manager do Bordeaux-FRA. A informação foi inicialmente publicada pelo Santista Roxo. Contratado em junho deste ano, Ricardo foi anunciado pelo presidente José Carlos Peres como ?melhor executivo do país?. O Peixe irá atrás de um substituto às pressas [?]

16:45 | 03/09/2018

Ricardo Gomes não é mais executivo de futebol do Santos. O profissional aceitou uma proposta para ser manager do Bordeaux-FRA. A informação foi inicialmente publicada pelo Santista Roxo.

Contratado em junho deste ano, Ricardo foi anunciado pelo presidente José Carlos Peres como ?melhor executivo do país?. O Peixe irá atrás de um substituto às pressas no mercado.

Ricardo Gomes volta ao Bordeaux, onde foi técnico entre 2005 e 2007, foi vice-campeão francês em campanha histórica e é ídolo. O convite, a princípio, era para ser técnico, o que seria recusado por conta das limitações decorrentes do AVC em 2011.

Essa foi a terceira perda do Santos no cargo de diretor de futebol nesta temporada. Anteriormente, Gustavo Vieira foi demitido e William Machado pediu demissão.

Gazeta Esportiva

TAGS