Participamos do

Ricardo Gomes aceita proposta do Bordeaux e deixa o Santos

O Bordeaux-FRA anunciou Ricardo Gomes como manager na manhã desta quarta-feira. O profissional deixa o cargo de executivo de futebol do Santos. O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco menos de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente. ?Ricardo Gomes [?]
10:45 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bordeaux-FRA anunciou Ricardo Gomes como manager na manhã desta quarta-feira. O profissional deixa o cargo de executivo de futebol do Santos.

O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco menos de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ricardo Gomes não é mais o Executivo de Futebol do Santos FC. Apesar dos esforços da diretoria, ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França. O Clube agradece os serviços prestados durante o período em que esteve com a equipe profissional?, disse o Santos, em nota.

Em meio à indefinição, alvinegro já tinha um Plano B mantido em sigilo. Ele é ex-jogador, identificado com o clube e tem experiência administrativa.

A proposta salarial do Bordeaux foi bem maior do que Ricardo Gomes recebe no Santos. O clube francês tem o dirigente como ídolo pela passagem no cargo de treinador entre 2005 e 2007.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente