Participamos do

Presidente do Santos diz que Ricardo Oliveira ligou em apoio e revela por que não o contratou

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que Ricardo Oliveira ligou para ele para apoiá-lo em meio ao processo de impeachment. A chamada, porém, partiu do empresário do atacante do Atlético-MG, o empresário Augusto Castro. ?Um forte abraço ao Ricardo Oliveira que me ligou no dia 10 dizendo que estava conosco em oração e [?]
22:15 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que Ricardo Oliveira ligou para ele para apoiá-lo em meio ao processo de impeachment. A chamada, porém, partiu do empresário do atacante do Atlético-MG, o empresário Augusto Castro.

?Um forte abraço ao Ricardo Oliveira que me ligou no dia 10 dizendo que estava conosco em oração e que sabe do meu trabalho?, disse o presidente, nesta quinta-feira.

?Estava em uma conversa com o Peres e externei minha solidariedade. Disse para ele que estaríamos em oração, eu e Ricardo Oliveira, pela Justiça e pelo Santos, onde temos amigos?, disse o empresário, à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra informação apontada pelo presidente é o motivo pela não renovação de Ricardo Oliveira. O presidente disse que no dia 11, dois dias depois da eleição, ele tinha um pré-contrato com o Atlético-MG. O centroavante só foi anunciado pelo Galo em dezembro. O Santos oferecia um ano de acordo. Ele queria dois.

?Ricardo Oliveira quando eu cheguei já estava contratado pelo Atlético-MG, um pré-contrato no dia 11, e eu simplesmente não criei problema?, completou.

Ricardo Oliveira é destaque no Atlético-MG, enquanto o Santos atua com Gabigol como centroavante. O Menino da Vila é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente