José Carlos Peres usa colete à prova de balas e revela ameça à sua mãeSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


José Carlos Peres usa colete à prova de balas e revela ameça à sua mãe

O Santos vive um dia decisivo neste sábado. O presidente José Carlos Peres pode sofrer processo de impeachment se a maioria dos eleitores presentes em assembleia geral do associado, na Vila Belmiro, optar pelo ?sim?. Preocupado com sua segurança, José Carlos Peres, que tem andado com um segurança particular e um do Santos, chegou ao [?]

13:00 | 29/09/2018

O Santos vive um dia decisivo neste sábado. O presidente José Carlos Peres pode sofrer processo de impeachment se a maioria dos eleitores presentes em assembleia geral do associado, na Vila Belmiro, optar pelo ?sim?.

Preocupado com sua segurança, José Carlos Peres, que tem andado com um segurança particular e um do Santos, chegou ao local de votação com um colete à prova de balas. ?Sou obrigado a colocar um colete para não morrer?, disse Peres ao abrir a camisa e mostrar o colete. ?São muitas ameaças. Ligaram até para minha mãe e disseram que ela ia morrer?.


Peres reclamou da campanha a favor do impeachment. ?Nós não gastamos um centavo. Lá fora tem muita gente com camisa dada de graça [a favor do impeachment]. Imagino que os sócios vão optar pelo clube avançando?, disse o presidente. ?Seria inocente dizer que não afeta o clube (o processo de impeachment). Está havendo interferência, sim. O jogador não entra em campo com cabeça. Vamos ter uma definição para que pare essa guerra?.

Se o processo de impedimento de José Carlos Peres for aprovado na assembleia, o vice-presidente Orlando Rollo assume a presidência do Santos. Tanto Peres quanto Rollo demonstraram confiança no resultado do pleito em entrevista à Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

TAGS