Gabigol reclama de pênalti não marcado: ?Fomos prejudicados?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Gabigol reclama de pênalti não marcado: ?Fomos prejudicados?

Gabigol reclamou acintosamente de um pênalti de Geromel em Rodrygo não marcado no empate em 0 a 0 entre Santos e Grêmio na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Ao tentar girar, Rodrygo é tocado pelo joelho do zagueiro gremista. O técnico Cuca esbravejou e disse que ?é sempre assim? com o Peixe. ?Foi pênalti, foi [?]

21:30 | 06/09/2018

Gabigol reclamou acintosamente de um pênalti de Geromel em Rodrygo não marcado no empate em 0 a 0 entre Santos e Grêmio na noite desta quinta-feira, no Pacaembu.

Ao tentar girar, Rodrygo é tocado pelo joelho do zagueiro gremista. O técnico Cuca esbravejou e disse que ?é sempre assim? com o Peixe.

?Foi pênalti, foi claro o lance. Lance é muito rápido, viram na TV e falaram. Fomos prejudicados. Poderíamos ter a chance de fazer 1 a 0 e ganhar o jogo?, disse Gabigol, ao Premiere.

Com o ponto conquistado, o alvinegro continuou na 10ª colocação, agora com 28 pontos. O Tricolor perdeu uma posição e foi para quinto, com 41.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Paraná no próximo domingo, às 19h, no Durival de Britto. O Grêmio visitará o Internacional para o clássico no mesmo dia, só que às 16h, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS