Gabigol freia empolgação no Santos: ?Vamos ter um pouco de calma?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Gabigol freia empolgação no Santos: ?Vamos ter um pouco de calma?

Autor dos dois gols do Santos na vitória contra o Paraná neste domingo, no Estádio Durival de Britto, Gabigol freou a empolgação ao ser questionado sobre a chance de entrar no G-6, zona de classificação para a Libertadores da América em 2019. ?Resultado muito importante. Sabíamos que seria complicado. Vamos ter um pouco de calma, [?]

21:15 | 09/09/2018

Autor dos dois gols do Santos na vitória contra o Paraná neste domingo, no Estádio Durival de Britto, Gabigol freou a empolgação ao ser questionado sobre a chance de entrar no G-6, zona de classificação para a Libertadores da América em 2019.

?Resultado muito importante. Sabíamos que seria complicado. Vamos ter um pouco de calma, temos semana cheia, jogo a menos. Vamos trabalhar com calma e pensar jogo a jogo?, disse o camisa 10, ao Premiere.

Há oito jogos sem perder e sete sem sofrer gols, o Peixe foi à oitava colocação, com 31 pontos e uma partida a menos ? a ser disputada contra o Vasco, no Pacaembu. O Atlético-MG, sexto, tem 38 pontos.

O Santos voltará a campo para enfrentar o São Paulo em clássico no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS