Participamos do

Cuca ?se mete? e pede união: ?Quero ver um Santos só?

Após atritos públicos entre Cuca e José Carlos Peres, o presidente pediu para o técnico cuidar do campo enquanto ele cuida do administrativo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, porém, o treinador foi ?teimoso?, mas com boas intenções. Cuca pediu união no Santos em meio a dois processos de impeachment contra o presidente ? o Conselho [?]
19:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após atritos públicos entre Cuca e José Carlos Peres, o presidente pediu para o técnico cuidar do campo enquanto ele cuida do administrativo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, porém, o treinador foi ?teimoso?, mas com boas intenções.

Cuca pediu união no Santos em meio a dois processos de impeachment contra o presidente ? o Conselho Deliberativo votará o tema na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro.

?Não tem atingido a gente? Às vezes falo, falo para não se meterem e vou me meter. Quero ver um Santos só, sem Santos favorável a isso, desfavorável àquilo, temos que ser um só. Se formos um só, juntos, aliados, firmes, ficaremos muito mais fortes. Temos que todos pensar no Santos, o mais importante?, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente José Carlos Peres é rachado politicamente com o vice-presidente Orlando Rollo, que é quem assumiria o clube no caso de decisão favorável pelo impeachment.

O processo é o seguinte: 2/3 do Conselho precisa votar pelo ?sim? para o processo de impeachment ter continuidade. Se aprovado, os associados serão chamados para assembleia e, com maioria simples, Peres seria impedido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente