Participamos do

Cuca lamenta saída de Ricardo Gomes no Santos: ?Caráter maravilhoso?

Cuca lamentou, mas entendeu a saída de Ricardo Gomes para o Bordeaux-FRA. O técnico agora espera por uma boa reposição no Santos. ?É ruim para nós e é excelente para o clube que promoveu um excelente profissional. É bom para ele que vai para a Europa. Sabemos do que passou, o que representa e o [?]
18:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca lamentou, mas entendeu a saída de Ricardo Gomes para o Bordeaux-FRA. O técnico agora espera por uma boa reposição no Santos.

?É ruim para nós e é excelente para o clube que promoveu um excelente profissional. É bom para ele que vai para a Europa. Sabemos do que passou, o que representa e o caráter maravilhoso. Agradeço tudo que fez nesse pouco tempo. Pouco mais de dois meses. Que vá com Deus e faça grande trabalho. Sobre a cadeira vazia, é momentâneo, clube está certo em ter calma por nova escolha dentro do que a diretoria acha. É um tema para a diretoria, não nós da comissão. Temos ouvido alguns nomes, algumas pessoas falando, mas vamos torcer para dar certo em busca de um profissional que nos ajude?, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

?Existem grandes profissionais sem passagem em campo. Quem vier vamos receber. Aqui a terra é muito boa para plantar e colher. Vamos acolher quem a diretoria definir?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco menos de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente.

A proposta salarial do Bordeaux foi bem maior do que Ricardo Gomes recebe no Santos. O clube francês tem o dirigente como ídolo pela passagem no cargo de treinador entre 2005 e 2007.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente