Cuca diz que substituto de Ricardo Gomes no Santos pode estar ?embaixo do nariz?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cuca diz que substituto de Ricardo Gomes no Santos pode estar ?embaixo do nariz?

Parte importante da escolha do Santos por um substituto para Ricardo Gomes no comando do departamento de futebol, o técnico Cuca diz que a solução pode estar mais perto do que imagina. Ou seja, no próprio clube. ?A gente se sente bem (em participar) porque é o habitat. Falar sobre isso é situação boa. Temos [?]

17:45 | 14/09/2018

Parte importante da escolha do Santos por um substituto para Ricardo Gomes no comando do departamento de futebol, o técnico Cuca diz que a solução pode estar mais perto do que imagina. Ou seja, no próprio clube.

?A gente se sente bem (em participar) porque é o habitat. Falar sobre isso é situação boa. Temos conhecimento de pessoas boas e às vezes solução está embaixo do nariz?, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Na sequência, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de acumular as funções de técnico e diretor. Ele brincou e negou.

?Vai dobrar o salário? (risos). Não aceito de jeito nenhum, sou treinador. Quem sabe mais tarde. Hoje não. E vamos deixar assim. Não podemos falar nada por enquanto?, completou.

Como falta pouco tempo para o término da temporada e o elenco não receberá outras contratações, o alvinegro definiu alternativas ?baratas?, sem maior investimento como foi com Ricardo Gomes, agora manager do Bordeaux-FRA.

O domínio de Cuca sobre o elenco e os bons resultados ? oito jogos sem perder e sete sem sofres gols -, fazem o Santos não ter pressa na definição. Ricardo Gomes deixou o Peixe no último dia 5 e, desde então, o departamento tem o gerente Sérgio Dimas e o coordenador Diogo Castro.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres descartou alguns nomes e especulou outros, como Elano, Clodoaldo e Deivid. Procurados pela reportagem, todos negaram qualquer procura do Santos.

O Peixe contratou sete reforços para a temporada ? Gabigol, Eduardo Sasha, Dodô, Carlos Sánchez, Derlis González, Bryan Ruiz e Felippe Cardoso. O primeiro executivo, Gustavo Vieira, foi demitido. Ricardo Gomes chegou no segundo semestre e ficou pouco mais de dois meses.

Gazeta Esportiva

TAGS