Participamos do

Cuca brinca com Bambu e diz que ainda tem esperança por renovação

Robson Bambu foi substituído no primeiro tempo da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, na Vila Belmiro, com dores no posterior da coxa direita. Ao ser perguntado sobre a situação do jogador na entrevista coletiva, o técnico Cuca brincou e lembrou do fim do contrato ? no próximo dia [?]
19:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Robson Bambu foi substituído no primeiro tempo da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, na Vila Belmiro, com dores no posterior da coxa direita.

Ao ser perguntado sobre a situação do jogador na entrevista coletiva, o técnico Cuca brincou e lembrou do fim do contrato ? no próximo dia 10 de novembro.

?Infelizmente o Bambu machucou, a princípio muscular, não parece ser grave. Que até o dia 10 de novembro esteja bom. Brincadeira. Quando ganhamos, podemos brincar mais?, disse o treinador, antes de falar sério sobre o impasse contratual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?São coisas que temos que trabalhar com coerência, sem prejudicar o clube e o profissional. Bambu, abertamente falando, não era o Bambu que é hoje. Como vai renovar com esse guri se não é bom? Não vai ser titular? Tem outros da base? Foi o pensado. De repente mudou, Bambu começou a jogar, boom! Cresceu. São coisas que ocorrem, não tem culpado. O empresário do jogador não está totalmente errado. Se estava em baixa, tem que procurar para o futuro. Como vai punir o rapaz? Temos que ter bastante cuidado, falta pouco para vencer, tenho esperança de renovar e está na hora de ter conversa direta com ele e empresário para tomarmos decisão junto com o Renato para vermos o que faremos?, completou.

Os empresários de Bambu negam qualquer acerto com outro clube. O Santos garante não ter sido notificado sobre qualquer negociação e ratifica as tratativas em andamento com o zagueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente