Participamos do

Cuca aposta em banco para recuperar Bruno Henrique no Santos

Cuca aposta em tempo no banco de reservas para recuperar o futebol de Bruno Henrique no Santos. A ideia é que ele tenha mais treinamentos individuais e entre por alguns minutos no segundo tempo das partidas. O camisa 11 teve grave lesão na retina do olho direito, lesão muscular na coxa e contusão no quadril. [?]
18:45 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca aposta em tempo no banco de reservas para recuperar o futebol de Bruno Henrique no Santos. A ideia é que ele tenha mais treinamentos individuais e entre por alguns minutos no segundo tempo das partidas.

O camisa 11 teve grave lesão na retina do olho direito, lesão muscular na coxa e contusão no quadril. Com todos esses problemas, não reeditou as boas atuações de 2017.

?Estava no auge, tipo seleção brasileira, mesmo eu treinando o Palmeiras. Teve lesão grave, que quando voltou teve segunda e terceira. Muscular, quadril e a vista. São três lesões em que ele não voltou 100%. Volta 100% da visão, quadril, mas e o tempo para recuperar, condicionar? Ninguém quer saber quando entra, tem que jogar o que jogava. Não teve recuperação clínica e física na condição ideal. Ele vai recuperar o grande futebol gradativamente, no banco e entrando até recuperar a posição de titular?, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Henrique será reserva na partida contra o Grêmio desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Derlis González (Arthur Gomes, Bryan Ruiz e Jean Mota), Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente