Cuca aposta em banco para recuperar Bruno Henrique no SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Cuca aposta em banco para recuperar Bruno Henrique no Santos

Cuca aposta em tempo no banco de reservas para recuperar o futebol de Bruno Henrique no Santos. A ideia é que ele tenha mais treinamentos individuais e entre por alguns minutos no segundo tempo das partidas. O camisa 11 teve grave lesão na retina do olho direito, lesão muscular na coxa e contusão no quadril. [?]

18:45 | 05/09/2018

Cuca aposta em tempo no banco de reservas para recuperar o futebol de Bruno Henrique no Santos. A ideia é que ele tenha mais treinamentos individuais e entre por alguns minutos no segundo tempo das partidas.

O camisa 11 teve grave lesão na retina do olho direito, lesão muscular na coxa e contusão no quadril. Com todos esses problemas, não reeditou as boas atuações de 2017.

?Estava no auge, tipo seleção brasileira, mesmo eu treinando o Palmeiras. Teve lesão grave, que quando voltou teve segunda e terceira. Muscular, quadril e a vista. São três lesões em que ele não voltou 100%. Volta 100% da visão, quadril, mas e o tempo para recuperar, condicionar? Ninguém quer saber quando entra, tem que jogar o que jogava. Não teve recuperação clínica e física na condição ideal. Ele vai recuperar o grande futebol gradativamente, no banco e entrando até recuperar a posição de titular?, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Bruno Henrique será reserva na partida contra o Grêmio desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Derlis González (Arthur Gomes, Bryan Ruiz e Jean Mota), Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS